O QUE VOCÊ PROCURA?

29 de setembro de 2017 às 18h43

Minas completa 21 Conferências Regionais de Assistência Social

Seja o primeiro a comentar! Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF

  • Conferência Estadual será aberta no próximo dia 9 de outubro, em Belo Horizonte

     

    Na segunda-feira (25/09) reunindo mais de 700 pessoas, entre gestores, usuários, trabalhadores, delegados, conselheiros e cursitas, as Conferências de Assistência Social em Juiz de Fora, Teófilo Otoni e Divinópolis encerraram esse ciclo regional e reforçaram as resistências aos retrocessos sociais promovidos pelo Governo Temer no Sistema único da Assistência Social (SUAS) e a organização dos Fóruns de Trabalhadores e de Usuários.

     

    O deputado André Quintão participou da Conferência de Divinópolis, ao lado do ex-ministro e deputado federal Patrus Ananias. “É um momento divisor de águas. Depois de tantos avanços e conquistas nos anos Lula e Dilma, o Brasil sofre retrocessos sem precedentes. As Conferências foram momentos de organização, luta e resistência, que mobilizaram milhares de pessoas. Já enfrentamos muitos desafios no país e derrotamos uma ditadura militar. Não vamos desanimar!” afirmou André Quintão.

     

    Ao todo foram 21 encontros que aconteceram em todos os Territórios do Estado. Eles foram eventos preparatórios para a 12ª Conferência Estadual de Assistência Social, que acontecerá de 9 a 11 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte.



    COMENTÁRIOS:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *